SEJAM BEM VINDOS AO SINDICATO DOS TRABALHADORES DOMÉSTICOS DO DISTRITO FEDERAL E DAS CIDADES DO ENTORNO.

Agendar Atendimento com Marco Aurélio no Fone: 3225 – 3252 / 3226 – 1533.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Barros discursando na Câmara Federal, cobrando dos Deputados aprovação do FGTS e Seguro Desemprego

O Sindicato dos Trabalhadores Domésticos do Distrito Federal e das Cidades do Entorno, foi fundado em 1995 por Antonio Ferreira BARROS, um Sindicalista Maranhense, que sempre lutou pela Categoria dos empregados domésticos, por sinal uma das Categorias mais discriminadas e antigas deste Pais.
De 1995 para cá o Sindicato tornou – se uma referência da voz ativa no esclarecimento dos direitos dos empregados domésticos como também dos empregadores notadamente famílias de Brasilia.
Ao longo desses vinte anos o Sr. BARROS tem dedicado um trabalho á frente desta Categoria, a própria sociedade é testemunha da sua luta e reconhece, ele tem sua historia.
O reconhecimento das atividades é unânime pela sociedade que sempre atestou os serviços do Sindicato não só para os Trabalhadores da Categorias como também para os terceiros, ou empregadores domésticos.
É bom ressaltar, que o SR. BARROS, é o PIONEIRO fundador do Sindicato dos Trabalhadores Domésticos do DF., como também da Associação dos Trabalhadores Domésticos do DF, são vinte anos de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário